imagem do corona vírus

PAGC 2.0

A PAGC, Plataforma de Acompanhamento de Gastos Contínuos, criada pela SGP, é um sistema de relatórios que apresenta uma série de dados relativos às despesas públicas em uma base única, padronizada e atualizada periodicamente. O sistema, construído através do método Business Intelligence (BI), tem o objetivo de propiciar aos gestores, um acesso fácil e ágil às informações referentes aos gastos com água e esgoto, telefonia, combustível, manutenção de veículos e energia elétrica de cada Secretaria, proporcionando um auxílio à Administração Pública na análise gerencial e na consequente tomada de decisões estratégicas.

Acesse os painéis da Plataforma:

• ÁGUA E ESGOTO

• COMBUSTÍVEL