imagem do corona vírus

Manual do Condutor de Veículos Oficiais

A fim de orientar os motoristas e usuários da frota oficial do Município para medidas que corroborem para o prolongamento da vida útil dos veículos, em setembro de 2018, houve a distribuição de folhetos informativos denominados ‘Manual do Condutor de Veículos Oficiais da Prefeitura de Porto Velho’. A finalidade é promover maior economia no gasto com a manutenção da frota.

Os folhetos são uma espécie de guia de boas práticas para uma direção econômica e conservação do veículo. A adoção de boas práticas visa garantir uma melhor conservação da frota, além de evitar surpresas desagradáveis, como panes durante uma viagem de longa duração.

Além disso, durante o ano de 2020, ocorreram diversos treinamentos de capacitação e boas práticas na utilização de veículos para os motoristas de diversas secretarias, confira abaixo o material utilizado:

APOSTILA - ORIENTAÇÕES DE SEGURANÇA DO CONDUTOR

APOSTILA - TREINAMENTO E CAPACITAÇÃO EM BOAS PRÁTICAS NA UTILIZAÇÃO DE VEÍCULOS