Procedimento de identificação de pneus é implantado nos veículos da frota oficial do Município de Porto Velho

13 / Nov / 2018 - 11:44

Através da Superintendência Municipal de Gestão de Gastos Públicos, a Prefeitura implantou o procedimento de identificação dos pneus pertencentes à frota de veículos oficiais, buscando uma eficácia maior no controle e classificação de tais itens. A identificação será de responsabilidade da Divisão de Controle de Manutenção Automotiva e o procedimento será realizado por um equipamento elétrico de marcação alfanumérico, operado por um servidor designado.

Por meio de um estudo aplicado, foi possível concluir a usualidade dos pneus em cada veículo de acordo com sua finalidade, portanto, de modo simultâneo, um banco de dados será alimentado visando o controle e gestão, possibilitando assim, o levantamento de informações relacionadas ao consumo de pneus por veículo, secretaria e unidade de tempo.

.